Era dezembro de 2012 quando Anitta – que tem algo em comum com Fernanda Montenegro e Alessandra Negrini – lançou o videoclipe de "Meiga e Abusada", um de seus primeiros hits nacionais, antes de "Show das Poderosas". Gravado em Las Vegas (EUA) e Botafogo (Rio de Janeiro), o vídeo contou com a participação especial de Maíra Cardi, que interpretou uma espécie de empregada sexy, além de uma jovem artista feminina do funk, cujos pais são bastante conhecidos! Sabe de quem estamos falando?
Se você pensou em Tília, filha do Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho, acertou em cheio! A jovem, que já tem dois álbuns no Spotify, está seguindo os passos dos pais e apostando com tudo na carreira musical. Anos antes de mergulhar nos hits, ela já brilhava na telinha do YouTube, interpretando uma garotinha fofa que se sentava à mesa com Anitta. Os takes são breves, mas é interessante perceber a desenvoltura da jovem, que hoje é até comparada à voz do "Funk Generation" - seja pela semelhança no tom ou na personalidade.
Foi Kamilla Fialho quem assumiu a gestão artística de Anitta após o rompimento da cantora com a produtora Furacão 2000. As duas trabalharam juntas de 2012 a 2014, quando romperam e iniciaram uma batalha judicial que se arrastou por anos. Desde 2021, a filha de Kamilla, Tília, também tenta se firmar na música. Alguns internautas até apontam semelhanças entre ela e a intérprete de "Vai Malandra", como a voz e o estilo autêntico.
Este ano, Tília lançou um novo projeto intitulado "Tília Canta", apresentando regravações de músicas de diversos estilos, acompanhada de uma banda e backing vocals. Uma das homenageadas foi Anitta, com algumas de suas músicas antigas interpretadas pela jovem. "Cantar músicas da Anitta é uma honra para mim. Ela é uma artista que admiro muito e que sempre me inspirou na minha trajetória como cantora", afirmou Tília ao jornal O Globo.