Desde que ficou viúva, Bárbara (Giulia Gam) cismou que seu próximo marido será Natan (Bruno Garcia), em "Sangue Bom". O objetivo seria facílimo de conseguir, não fosse o mulherengo ser casado com Verônica (Letícia Sabatella) e, mesmo seduzido pela atriz, deixar claro que não pretende se separar. Só que a loira vai dar um jeito de sua rival dar o flagra em um de seus encontros calientes com o publicitário e então conseguirá acabar com o casamento de seu pretendente, levando de quebra, uma bela bofetada na cara.
Segundo publicado nesta terça-feira (7) pelo jornal "Extra", ao descobrir que foi traída, Verônica ameça botar a boca no trombone e contar tudo à imprensa. "Eu quero ver você manter toda essa frieza e superioridade quando eu abrir a boca pra mídia sobre a canalhice de vocês!", ameaça a empresária, na cena. Morrendo de medo de que um escândalo prejudique seus negócios, Natan e implora que a mulher mantenha sigilo.
Sórdida, Bárbara ouve a conversa do corredor e adentra o quarto, destilando seu veneno: "Você vai ficar bem quietinha, senão o tiro vai lhe sair pela culatra! Sua empresa de casamentos vai perder totalmente a credibilidade se você sair por aí nos denunciando e jogando lama no seu próprio casamento!". Como tem valores diferentes dos do novo casal, Verônica não lhe dá ouvidos e rebate: "Eu não estou pensando na minha empresa, ela não está acima da minha honra!".
Com um golpe ainda mais baixo, a atriz usa Maurício (Jayme Matarazzo), mencionando que o barraco pode prejudicar o casamento do rapaz com a Amora (Sophie Charlotte), destruindo assim a felicidade do filho de Verônica. Pensando melhor, a morena resolve acatar a sugestão de Bárbara e manter silêncio, mas vai em direção à mãe da nora, enquanto toma sua decisão. "Eu vou preservar o Maurício de toda essa sordidez... Vou engolir minha revolta e, em nome da felicidade do meu filho, vou poupar vocês de um vexame público... Mas de uma coisa você não vai escapar...", durante a pausa, Verônica ergue o braço e dá um tapa comtanta força na cara da megera que ela cai no chão.
E se sentindo vingada por ora, a empresária grita: "E agora quero você rastejando pra fora da minha casa!!!".