Letícia Cazarré publicou, neste sábado (22), um desabafo nas redes sociais. A bióloga costuma usar o perfil como canal de informação sobre Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré, e fez questão de explicar um assunto que vem sendo cobrado por seus seguidores.
Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração. Desde o nascimento, a bebê de um ano já passou por cinco cirurgias. Tanto a bióloga quanto o ator contam com as orações dos seguidores em prol da saúde da filha.
Apesar de manter uma relação tranquila com os seguidores, Letícia Cazarré percebeu que, sempre que postava uma foto com os quatro filhos, os seguidores cobravam pela presença da menina.
Nos Stories, Letícia Cazarré explicou o motivo de Maria Guilhermina não estar sempre nas fotos. A menina precisa de cuidados do home care e, mesmo tendo retirado o oxigênio externo, ainda precisa de outros cuidados 24h/dia.
"Sei que vocês sentem um carinho enorme por ela e por nós. Mas lembrem-se de que a Guilhermina é uma bebezinha que precisa de suporte médico 24h/dia, ela ainda respira a maior parte do tempo com ajuda de um ventilador mecânico, precisa ser aspirada com frequência, não aguenta muita movimentação, ela é muito sensível!", escreveu a bióloga.
"Fiquem calmos, apreciem uma foto de família e, ao notar a ausência de um filho acamado, apenas rezem por ele!", pediu Letícia (confira o desabafo completo na galeria acima).