Após comemorar o primeiro passeio de Maria Guilhermina, Letícia Cazarré deu outra notícia boa aos seguidores. A filha, que completou um ano recentemente, não precisa mais do oxigênio externo para sua respiração. Nas redes sociais, a bióloga comemorou as consequências positivas da retirada do aparelho na nova rotina da filha.
Letícia Cazarré explicou que, sem o aparelho, Maria Guilhermina usa só o respirados. Com isso, mãe e filha têm mais liberdade para fazer passeios ao ar livre. A menina, quinta filha de Letícia e Juliano Cazarré, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara da válvula tricúspide.
"Hoje a gente está com a bombinha de alimentação dela, o leitinho. O carrinho, o respirador está ali dentro. Ela não precisa mais do oxigênio, mas precisa do respirador, porque ele ajuda ela a expandir a caixa torácica. Mas agora a gente tem mais liberdade de vir para o jardim, ela poder se alimentar aqui", explicou Letícia.
Antes mesmo de completar um ano de vida, Maria Guilhermina já precisou realizar cinco cirurgias. Na comemoração de um ano da menina, Letícia Cazarré desabafou sobre os doze meses de luta pela saúde da filha. Além de Maria Guilhermina, a bióloga e Juliano também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
"Um ano inteiro de milagres, de entrega total (sua e nossa), de lutas, lágrimas transformadas em um Bem maior, e muito, muito amor. Nada do que eu escrevesse seria suficiente para descrever tudo o que vivemos e o quanto nos transformamos desde que Deus nos confiou a missão de receber você em nossas vidas", escreveu.