Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado a nove anos de prisão. Saiba o motivo!
Publicado em 16 de setembro de 2022 às 19:15
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Leandro Lehart, cantor do Art Popular, foi condenado a nove anos de prisão. O artista está sendo acusado de estupro e cárcere privado. Entenda:
Leandro Lehart é condenado a nove anos de prisão
Leandro Lehart foi condenado por estupro e por manter uma mulher em cárcere privado
Crimes de Leandro Lehart teriam acontecido em 2019
Leandro Lehart pode recorrer em liberdade
Leandro Lehart usou as redes sociais para se defender
Leandro Lehart é cantor do grupo Art Popular
Leandro Lehart e a mulher em questão teriam se conhecido pelas redes sociais
Leandro Lehart nega as acusações
Veja + após o anúncio

Leandro Lehart, do "Art Popular", foi condenado a nove anos e sete meses de prisão. O motivo da condenação foi porque o cantor teria estuprado e mantido uma mulher em cárcere privado, em 2019.

O cantor pode recorrer em liberdade. Leandro negou as acusações durante as audiências. Segundo informações do G1, Leandro e a vítima se conheceram pela internet e ela teria sofrido abuso sexual na casa dele em um encontro.

+ Ator José Dumont é preso por pedofilia e justifica conteúdos.

Veja + após o anúncio

"Condeno o réu Paulo Leandro Fernandes Soares pelos crimes de estupro e cárcere privado, previstos nos arts. 213, caput, e 148, § 2º, do CP, à pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão e 24 dias-multa, em regime inicial fechado, nos termos da fundamentação supra. Condeno o réu ao pagamento das custas processuais. O réu poderá apelar em liberdade", disse o juiz.

+ Apontada como affair de Vinicius Jr., Miss venezuelana é presa por tráfico de mulheres

Leandro Lehart nega as acusações de estupro

Leandro Lehart usou as redes sociais, nesta sexta-feira (16), para se defender. O cantor negou as acusações e disse que está sendo vítima de injustiça.

Veja + após o anúncio

"A verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo", escreveu.

+ Após ex-goleiro Bruno ter fugido com dinheiro da vaquinha online, filho processa o pai por morte de Eliza Samudio. Detalhes!

"A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição", afirmou a nota da defesa.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polícia Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias