A modelo Ninoska Vásquez foi detida na Espanha por suspeita de participar de um esquema de tráfico de mulheres na Europa. A acusação da Miss venezuelana foi feita pelo Ministério Público do México. Desde o início do ano, Ninoska tem sido apontada pela imprensa espanhola como affair de Vinicius Jr., jogador do Real Madrid que recentemente foi vítima de racismo.
Ninoska e Vinicius Jr. teriam viajado juntos para Miami, nos Estados Unidos, no início do ano. Além disso, um print de uma chamada de vídeo dos dois alimentou a possibilidade de um affair entre eles. Eles também foram vistos juntos em diversas ocasiões. Nas redes sociais, a modelo continua publicando fotos normalmente. Porém, o governo mexicano declarou a prisão de Ninoska.
A Miss não pode sair da Espanha e terá que ficar no país pelos próximos 45 dias até que a justiça espanhola determine se ela será extraditada para o México. Caso seja condenada, ela pode pegar de 4 a 8 anos de prisão.
+ Copa do Mundo 2022: evento no Catar encara polêmicas mesmo antes da estreia. Entenda!
Vivendo uma ótima temporada pelo Real Madrid, Vinicius Jr. foi elogiado pelo futebol que está mostrando dentro de campo. O jogador chegou a ser comparado com Neymar, que também vive uma ótima fase no PSG.
"Neste momento, Vinícius Júnior se mantém fiel à sua sina de gols e boas atuações, sendo o jogador que mais desequilibra no elenco do Real Madrid", analisou o jornal "Mundo Deportivo".