Leandro Hassum tem mostrado nas redes sociais sua evolução ao longo de um ano e meio de cirurgia bariátrica, procedimento para reduzir o estômago que já o fez emagrecer mais de 60 Kg. O humorista contou à revista "Contigo!" que a mulher, Karina Hassum, com quem está casado há 18 anos, passou a achá-lo ainda mais interessante após conquistar a nova silhueta.
"Sempre tivemos uma vida sexual ativa e feliz, mas é inegável que a disposição aumentou. E nisso a Karina se deu bem! (risos). Estou me sentindo bem com o meu corpo, e o mais importante: minha esposa aprova e me apoia. Segundo ela, estou mais gostoso, então está ótimo. Sempre fui vaidoso, mesmo quando era gordo. Estou curtindo um novo momento da minha vida, se eu me pegava antes, agora então...", brincou o ator, alvo de críticas de alguns internautas por mostrar adotar uma vida saudável, com prática de esportes e dieta.
Hassum também falou um pouco da sua alimentação e assumiu que não abre mão de algumas guloseimas: "Faço cerca de cinco refeições por dia. Tanto beber bastante líquido, optar por alimentos integrais, evitar frituras e açúcar. Sempre que dá, levo marmita para o trabalho. Mas não resisto a um pudim, a uma boa picanha".
O pai de Pietra, de 16 anos, afirmou ainda que o seu objetivo agora é tentar manter o que já conquistou. "Chega a ser entranho. É difícil me reconhecer. E, como sempre fui gordo, me pego surpresa quando entro em roupas que jamais imaginei. Não sou neurótico de ficar me pesando toda hora. Agora a balança é mais minha amiga do que antes, procuro me pesar uma vez por semana só para monitorar. Estou com o peso bom pra mim, então, agora vou procurar manter o que conquistei. Estou me sentindo bem, fazendo várias atividades físicas e feliz com o resultado. É uma vitória, porque o processo todo não é nada fácil. É preciso disciplina e força de vontade", declarou à publicação.
Antes ser encorajado pelo amigo André Marques, Leandro lembrou as loucuras que chegou a fazer para perder peso. "Perdi a conta das loucuras que fiz para emagrecer. Acho que tentei todas as dietas. Se soubesse que ficaria tão feliz com o resultado, teria operado antes. Tive receio de engordar novamente. Ainda tenho, porque isso é um risco que sempre vou correr. Por isso é necessário que a operação venha com uma mudança de hábitos e é nisso que o esporte ajuda. Só tenho a pele que ficou na barriga. Essa só fazendo uma cirurgia para retirar o excesso. De rosto, estou muito feliz com a resultado", finalizou.
(Por Patrícia Dias)