Leandra Leal mostrou que está com o samba no pé! A atriz participou do ensaio técnico do Salgueiro na Marquês de Sapucaí, neste domingo (1°). Ela contou com a companhia dos colegas de elenco da novela "Império" Aílton Graça e Viviane Araújo, que é rainha de bateria da agremiação. No sábado (31), a artista gravou cenas do desfile da Unidos de Santa Teresa para a trama de Aguinaldo Silva.
A atriz não se importa com a chuva e disse que ama curtir o pré-Carnaval. "Sem participar dos ensaios, não tem graça desfilar. Adoro escola de samba. Desfilo desde os 9 anos", afirmou ela à revista "Quem" na Sapucaí.
Viviane Araújo usou uma fantasia justa vermelha, que deixou suas pernas à mostra. A boa forma é resultado de uma dieta que a atriz faz como preparação para o Carnaval. Ela sambou muito à frente dos ritmistas da escola e posou ao lado de mãe, Neusa. Aílton Graça também estava à vontade na Sapucaí. Ele sambou muito na Avenida e posou ao lado da musa Cristiane Alves.
Lilia Cabral vai desfilar pela agremiação
O elenco da novela "Império" estará em peso na Avenida também na vida real. O Salgueiro levará para a Sapucaí não só a rainha Viviane, que completa 20 anos de Carnaval. Lilia Cabral , que dá vida à Maria Marta, também já está confirmada no desfile, de acordo com o jornal "O Dia". Ao lado de Leandra Leal, a veterana vai atravessar a Passarela do Samba no carro dos diamantes.
Vale lembrar também que a intérprete de Cristina na novela das nove também carrega o título de porta-estandarte do Cordão do Bola Preta. "Eu me guardo para esses dias. O meu dia do ano mais feliz é o da saída do bloco. É um orgulho. À noite adoro ficar nos arredores da Sapucaí", disse ela em entrevista ao colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo".
Elenco de 'Império' grava cenas de assassinato na Sapucaí
No último sábado (31), os atores foram à Marquês de Sapucaí para gravar cenas do desfile da Unidos de Santa Teresa, que vai homenagear o Comendador (Alexandre Nero). A produção do folhetim das nove havia fechado um acordo com a Caprichosos de Pilares, do grupo de acesso, mas acabou usando o ensaio técnico da escola de samba São Clemente, do grupo especial, para as gravações.
Durante o desfile da agremiação fictícia, Maurílio (Carmo Della Vecchia) se fantasiará com trajes de morte e irá atrás de José Alfredo com uma arma. Ao mesmo tempo, Cora (Marjorie Estiano) terá invadido a Avenida e escalará o carro alegórico em que estará seu amado. Maurílio vai notar a presença do rival em cima da alegoria quando a megera estiver escalando o carro. Ao atirar, ele acabará errando o alvo e vai acertá-la.