Larissa Manoela tomou uma atitude polêmica no último domingo (06). Isso porque a atriz ignorou completamente o aniversário da sua mãe, Silvana, nas redes sociais. No lugar de uma mensagem desejando parabéns para a progenitora, ela mostrou registros de um passeio que fez com seu noivo, André Luiz Frambach, na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Tudo isso acontece dias depois dos pais de Larissa divulgarem uma carta aberta para a filha a respeito das acusações de terem vendido casa de Orlando dela pelas suas costas e de críticas à forma como eles impuseram uma tutela à menina.
Mantendo silêncio sobre toda a controvérsia envolvendo seus pais, Larissa quis se manifestar de forma indireta sobre a carta que eles publicaram, na qual afirmam serem vítimas e negam terem feito qualquer coisa "prejudicial ou imoral contra ela".
Então, a jovem foi às suas redes sociais e curtiu alguns tweets bem polêmicos se referindo à treta da nossa eterna Maria Joaquina com sua família. "Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente", dizia um deles.
"Imagina você tá finalmente de boa curtindo suas mini férias com seu noivo na praia e do nada teu nome num programa de fofoca, os apresentadores te pintando como vilã e ainda te perseguindo e filmando, meu Deus, isso é doentio", disparava outra publicação curtida pela atriz.
Em uma carta divulgada para o programa "Fofocalizando", Silvana e Gilberto, os pais da garota, disseram: "Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela".