Os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana, divulgaram uma carta aberta ao programa "Fofocalizando", do SBT, negando todas as acusações de atividades não consentidas com a fortuna da filha. A atriz não se pronunciou oficialmente, mas também não ficou em silêncio: ela curtiu uma série de publicações no Twitter onde os genitores eram detonados.
Um dos tweets indicava que o noivado com André Luiz Frambach, de quem os pais de Larissa não gostam, poderia ser a causa do comportamento deles. "Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente", diz a publicação que ganhou o like da atriz.
Outro post que Larissa curtiu destacava a personalidade discreta da atriz, que quase nunca se envolve em escândalos: "Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagram de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. E agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!".
Por fim, Larissa também deu like em um post que criticava a postura dos apresentadores do "Fofocalizando". "Imagina você tá finalmente de boa curtindo suas mini férias com seu noivo na praia e do nada teu nome num programa de fofoca, os apresentadores te pintando como vilã e ainda te perseguindo e filmando, meu Deus, isso é doentio", escreveu a internauta.
Na carta, lida ao vivo no "Fofocalizando" desta quarta-feira (02), Gilberto e Silvana lamentam a briga com Larissa, destacam que abdicaram das próprias carreiras para alavancar o sucesso da filha e garantem que a venda da mansão em Orlando foi consentida com a atriz.
"Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela", diz um trecho da carta.