A briga de Larissa Manoela com os pais ganha um novo capítulo na tarde desta quarta-feira (02). Em uma carta aberta enviada ao programa "Fofocalizando", do SBT, Gilberto e Silvana vieram a público pela primeira vez para se pronunciar sobre a polêmica com a filha.
Na carta, Silvana e Gilberto destacam que têm o objetivo de cessar com as acusações disparadas contra eles. "Larissa é nossa filha única. É e sempre será parte integrante do nosso lar. Por mais que tentem nos separar hoje, com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, nós sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. E nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação", inicia o casal, que alega estar com a saúde prejudicada por conta dos rumores.
Na carta, Gilberto e Silvana negaram as acusações de que teriam vendido a mansão da atriz em Orlando sem o consentimento dela. Eles garantem que a casa foi vendida em comum acordo com Larissa, em 2021. "Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios", explicam.
Gilberto e Silvana rebatem os rumores de que Larissa teria aberto uma auditoria para descobrir o paradeiro do dinheiro da venda. Eles alegam que o recurso foi investido em uma casa e um terreno para Larissa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família", destaca a carta, em uma notória menção ao noivo da atriz, André Luiz Frambach.
Por fim, os pais de Larissa Manoela ainda relembram que abriram mão das próprias carreiras em prol de alavancar o sucesso da filha. "Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela", garantiram.