Larissa Manoela vive um drama familiar e profissional. A atriz descobriu que a mãe, Silvana Taques, vendeu sua mansão em Orlando, nos EUA, sem que a artista soubesse. Agora, outra informação sobre a gerência de Silvana foi revelada.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, Silvana comprou alguns bens com o dinheiro conquistado pela filha, mas não passou para o nome dela. Somente quando Larissa Manoela tomou a frente de suas rendas e empresa ela percebeu que deveria ter mais bens do que tinha.
Ainda de acordo com a jornalista, não foi André Luiz Frambach, noivo da atriz, que a influenciou a gerir os próprios negócios, mas isso já era um desejo antigo da artista.
Em uma entrevista ao podcast Vaca Cast, Larissa Manoela falou pela primeira vez dessa sua nova fase de vida. Na live, a atriz respondeu se sentia medo de lidar com seu próprio dinheiro.
"Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", disse.