Larissa Manoela está no centro de uma grande polêmica após romper relações com sua mãe e antiga empresária, Silvana Taques, no início deste ano. O portal LeoDias chegou a revelar, na última terça-feira (25), que a atriz abriu uma auditoria para investigar onde estão seus bens e o restante do seu patrimônio adquiridos durante o período em que ela estava sob a tutela da mãe. Isso foi o suficiente para a web acreditar que achou a nossa Britney Spears brasileira.
Nas redes sociais, muita gente ficou do lado de Lari e, de cara, comparou a diva com Britney Spears, que teve uma experiência parecida no passado no que diz respeito a ser submetida à uma tutela pelos pais. "Seria Larissa Manoela a Britney brasileira? Free Larissa!", manifestou um usuário do Twitter.
"Estou vendo esses bafos da Larissa Manoela e fiquei pensando em como ela é nossa Britney brasileira. Veja: famosa desde criança, controlada pelos pais que roubaram o dinheiro dela", pontuou outro perfil na plataforma.
E mais um ainda reuniu alguns artistas incríveis que teriam pais tóxicos, que seriam "o segredo do sucesso", como Beyoncé, Michael Jackson, Serena Williams, Britney Spears e, claro, Larissa Manoela.
Confira alguns outros comentários:
Para quem não lembra, a cantora Britney Spears foi submetida à uma tutela controlada pelos pais por 13 anos, até conseguir sua liberdade em 2021, aos 39 anos de idade. O controle sobre a vida, negócios e fortuna de Britney estava com Jamie Spears, pai da cantora, desde 2008.
A diva que em breve lançará sua autobiografia contando tudo, incluindo detalhes desse período, alegou que foi internada à força pela sua família e que vivia com medo constante, durante os tempos que passou sob tutela.
Por esse motivo que os fãs de Larissa começaram a compará-la com a cantora. Ainda que nada mais grave tenha acontecido, a estrela não teve acesso a todo o dinheiro que conquistou por conta própria, mesmo sendo maior de idade e capaz de ter autonomia sobre suas finanças, vida e carreira.