Depois de Eliana emocionar ao falar sobre a filha e Anitta agitar o público cantando o hit "Paradinha" ao lado de seus novos bailarinos, uma atleta paralímpica e um jovem com Síndrome de Down, foi a vez de Larissa Manoela e Maisa Silva deixarem a web em polvorosa ao posarem juntas durante participação no Teleton 2017, programa apresentado pelo SBT para arrecadar doações à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Depois de participarem do programa, as atrizes, que recentemente repetiram o mesmo look, publicaram uma foto juntas em seus perfis do Instagram. "Minha parceira mais um ano nessa ação tão linda", vibrou Larissa. "Mais um ano juntas", comemorou Maisa. "Gente, que lindas! Amo as duas", vibrou um internauta. "Uma amizade dessas, bicho", constatou outra seguidora. "Duas divas numa foto tão linda e uma causa tão maravilhosa", resumiu uma fã das artistas.
Desde muito jovem trabalhando na frente das câmeras, Larissa Manoela, apesar de ter apenas 16 anos de idade, ficou legalmente independente este ano. Em entrevista ao "TV Fama", a adolescente explicou o motivo de ter sido emancipada por seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. "Aconteceu neste ano porque eu fiz 16 anos. Então a gente resolveu tomar essa decisão por conta do trabalho. É mais fácil com a parte burocrática. Facilita bastante com a assinatura de contrato e essas coisas burocráticas mesmo. É algo mais fácil. Logo mais eu estou fazendo 18 anos e ai não vai precisar mais disso", justificou. Mas fez questão de afirmar que, na prática, tudo continua como antes: "Nada mudou, na verdade. Eu continuo sempre com os meus pais, que são meus responsáveis. Realmente, foi para facilitar a carreira".
Assim como Larissa, Maisa Silva também é bastante jovem, mas tem responsabilidades de gente grande por ter começado a trabalhar bem cedo. E em conversa com o Purepeople, Maisa assumiu que se preocupa muito com o que posta em suas redes sociais, que chegam a 10 milhões de seguidores apenas no Instagram. "O SBT nunca me privou ou me obrigou a postar nada. Eu sempre tive liberdade nas minhas redes sociais. Eu tenho consciência que o meu público é infantil e adolescente. Eu sei que estou formando opinião. Eu sei que um post influência a vida dessas pessoas. Por isso eu tento fazer as minhas postagens de forma muito consciente", disse, mostrando maturidade.