Eliana começou a comandar os 20 anos do Teleton, programa em ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na noite de sexta-feira. E neste sábado (28) Anitta subiu ao palco da atração para pedir doações. A cantora apresentou o hit "Paradinha" ao lado de dois dançarinos especiais: a atleta paralímpica de natação Camille Rodrigues e Felipe Rodrigues, seu novo bailarino com Síndrome de Down. "O balé mais incrível do país é ou não é da nossa diva Anitta?", vibrou a página oficial da atração no Twitter. Pouco depois de subir do palco do programa, ainda ao vivo, a artista vibrou com a conquista de R$ 8 milhões em doações.
Na última semana Anitta passou por uma saia-justa no palco do prêmio Multishow, realizado na casa de espetáculos Jeunesse Arena, no Rio. Concorrendo a vários prêmios, a artista apresentou vários de seus sucessos, mas foi traída pela lingerie nude que escolheu como figurino. Durante suas coreografias, o sutiã não ficou no lugar e parte dos seios da artista ficaram à mostra. Nada, é claro, que deixasse a Poderosa constrangida. "Gente, meus peitos não estão de fora não, né? Pelo amor de Deus", disse com bom humor. Sorridente, levou para casa os prêmios de Melhor Cantora, Melhor Música com "Sim ou Não", em parceria com Maluma, e Música Chiclete com "Loka", gravada com Simone & Simaria. Ao subir no palco para pegar os troféus, a artista fez um discurso emocionado: "Um dia quero poder detalhar para vocês o quão difícil é nascer onde nasci, ser mulher, ser jovem, cantar o que cantei no começo, topar o que topei fazer, chegar aqui nesse prêmio e sair como vencedora".
Discreta quando o assunto é seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães, com quem a artista já está usando alianças e morando junto, Anitta falou sobre a opinião do amado sobre o figurino ousado que costuma escolher para seus shows. "Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa dele. Nada a ver. Ele adora. Quanto menos, melhor", disparou. Anitta falou também que o assunto casamento já é uma realidade entre o casal: "Acho que não seria na igreja porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk". Inclusive, a cantora já decidiu quem seriam os padrinhos da cerimônia com Magalhães: "A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho".