Pensando em sua carreira, Larissa Manoela ficou legalmente independente este ano. A adolescente que sonha em fazer um musical na Broadway foi emancipada pelos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, em 2017. Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV, explicou a decisão tomada juntamente com seus familiares. "Aconteceu neste ano porque eu fiz 16 anos. Então a gente resolveu tomar essa decisão por conta do trabalho. É mais fácil com a parte burocrática", revelou a atriz elogiada pela coach Mayra Cardi por sua determinação em perder peso para papel na TV. "Facilita bastante com a assinatura de contrato e essas coisas burocráticas mesmo. É algo mais fácil. Logo mais eu estou fazendo 18 anos e ai não vai precisar mais disso", continuou Larissa.
Apesar de ter um pouco mais de independência, Larissa Manoela - que, junto de Anitta, prestigiou gravação de DVD do sertanejo Gustavo Mioto - garantiu não ter saído da casa dos pais. "Mas nada mudou, na verdade. Eu continuo sempre com os meus pais, que são meus responsáveis. Realmente, foi para facilitar a carreira", disse. A contratada do SBT, no entanto, está contando os dias para completar 18 anos: "Tenho muita vontade de dirigir e fazer as minhas coisas mais independente. Com tudo isso, vem a vontade de querer crescer cada vez mais, fazer faculdade, morar sozinha e me locomover".
Madura e considerada um exemplo para seu público, Larissa Manoela admitiu o desejo de mudar da casa da família e contou que a ideia é bem vista por Silvana e Gilberto. "Tenho vontade de morar sozinha e tenho apoio dos meus pais. Na verdade, mais da minha mãe do que do meu pai. Porque meu pai é coruja, quer me deixar sempre embaixo do braço. Agora, minha mãe tem vontade de me deixar voar, me ver crescer de uma forma natural", contou. Para a adolescente que já tem uma casa de quase R$ 3 milhões nos Estados Unidos como propriedade, esse é um passo importante a ser dado: "Isso é para a gente ir vendo a vida de uma forma mais diferente e não sempre com os pais do lado porque, pela trajetória da vida, uma hora a gente acaba ficando sem eles. Então, acho que é mais um preparo primeiro, porque depois vem faculdade junto da maioridade".
(Por Carol Borges)