Nada passa despercebido aos olhos atentos dos fãs de Larissa Manoela! O vestido que a cantora usou para ir ao show do Banda Eva em Porto Seguro, onde curtiu viagem de formatura do Ensino Médio, é o mesmo modelo já usado por Maisa Silva durante a pré-estreia do filme "Bugigangue no Espaço", em fevereiro deste ano. A única diferença entre os looks é que Maisa diminuiu o decote para deixá-lo mais discreto e Larissa assumiu o recorte da peça acima da cintura. Para os interessados de plantão, o modelito é da grife Miss Teen.
Vaidosa assumida, Larissa Manoela contou que usa lápis branco na linha d'água dos olhos para deixar o olhar mais expressivo e ensinou o passo a passo da make. "Uma dica que eu posso dar é passar lápis branco na linha d' água dos olhos. Ao invés de passar o lápis preto dentro, passa o branco! Realça o olhar e deixa um efeito bem legal. Uma coisa que eu amo é maquiagem e eu faço a minha na maioria das vezes. Sempre soube me virar com isso porque eu observava os maquiadores fazendo. Depois eu tentava fazer sozinha e foi dessa forma que aprendi", disse a jovem de 16 anos ao Purepeople.
Com o objetivo de melhorar sua qualidade de vida, Larissa emagreceu quatro quilos em menos de um mês com uma dieta orientada por Mayra Cardi para viver a personagem Mirela na próxima novela infantil do SBT, "As Aventuras de Poliana", e aprovou os novos hábitos alimentares. "Estou muito feliz com o resultado!! Resolvi começar o projeto com a Mayra Cardi para uma reeducação alimentar e tem dado muito certo! A academia, por conta da correria do dia a dia, ainda não comecei, mas pretendo começar em breve. Estou muito focada e amando meu novo estilo de vida", afirmou. Mayra, claro, elogiou a determinação da artista: "Estou bem orgulhosa de como ela é determinada. Realmente é um grande exemplo para as meninas dessa nova geração. Eu fico feliz de estar fazendo o meu trabalho com alguém que respeita o próprio corpo e saúde, priorizando e valorizando a essência dos alimentos da terra que nos mantém saudável, incentivando as pessoas a comerem mais comida de verdade e menos industrializados."
(Por Patrícia Dias)