Lara Nesteruk tem usado as redes sociais para expor o término polêmico de seu relacionamento com Neto Dourado. Após diversos relatos reveladores e vídeos até com as garotas de programa contratadas pelo ex, a influenciadora conquistou o apoio do público em um momento difícil. Esse apoio, porém, parece ter se fragilizado.
Vazou em um perfil de notícias de celebridades um vídeo da conta privada que Lara mantém para conversar com os seguidores. Nele, a influenciadora rebate uma mensagem que dizia que ela estaria precisando de dinheiro após sofrer um golpe do ex-marido.
Segundo Leo Dias, do "Metrópoles", o médico desviou mais de R$ 7 milhões da empresa que tinha com a ex.
No vídeo, Lara expõe compras que fez recentemente, além de falar de seus cursos, que lhe rendem dinheiro. "Mesmo estando hoje com um desfalque enorme nas minhas finanças, eu ainda não preciso ter sigilo pro meu sucesso", declara Lara Nesteruk no vídeo.
"Essa casa que eu estou morando, é de aluguel, está paga. Segunda-feira eu tô indo olhar outra e se for bonitinha eu vou comprar. Fora isso, nunca vai passar pela tua cabeça da quantidade de dinheiro que eu gastei do dia 17 de novembro até hoje", acrescentou a influenciadora.
É por causa de gente burra que gente inteligente consegue ganhar dinheiro, ensinando gente burra a ser menos burra.
No Twitter, uma parte do vídeo foi publicada e acabou dividindo os internautas. Alguns acreditam na inocência de Lara e pontuam que ela estava abalada devido aos últimos acontecimentos de sua vida. Já outros viram como arrogante o tom adotado pela influenciadora digital na resposta à seguidora.
"Aconteceu que a pessoa está machucada, ferida demais, levou uma punhalada nas costa de quem ela mais confiava e ainda o povo foque tripudiando em cima. A moça foi má e desrespeitosa com ela. Não da pra cobrar alguém que numa situação dessa, quando atacada, extravasa desse jeito", defendeu uma.
"A moça fez um comentário. Não foi grossa, não foi má e não trepidou em cima dela. A L por outro lado, foi arrogante, prepotente, nem conhece e chamou de burra e falou que tinha dados, ela sim que trepidou. O que o ex fez com ela não justifica maltratar os outros", pontuou outro.
"Ela não respondeu hater. Foi só arrogante mesmo", opinou o internauta.