Prometendo processar Ana Paula, Laércio foi o segundo eliminado do "Big Brother Brasil 16" e, já na manhã desta quarta-feira (3), concedeu entrevista ao vivo no "Mais Você". No programa, apresentado por André Marques e Cissa Guimarães na ausência de Ana Maria Braga, o ex-participante de 53 anos falou das acusações de pedofilia feitas por Ana Paula dentro da casa, a quem cogitou pedir a expulsão do reality. Ele também deu detalhes do relacionamento a três que mantinha, com uma adolescente e uma jovem de 19 anos.
"Era um triângulo amoroso. Na verdade não era namorada, era um 'lance'. Essa menina de 19 anos é bissexual e a namorada dela, de 17, é lésbica. E essa bissexual estava ficando comigo. Como essa de 17 estava se sentindo excluída, ela falou que queria ficar sempre com a gente, não queria se sentir rejeitada", contou.
Apesar de admitir a relação com uma menor, Laércio se defendeu das acusações de Ana Paula. "A injustiça foi ela dizer que eu namoro menina de 16 anos. Não me conhece. Quando eu falei que namoro meninas de 16 anos? Ela mentiu". Fora da casa, a mãe do designer de tatuagens defendeu o filho e contou que ele ajuda a criar a sobrinha. No Facebook, no entanto, ele se classifica como "efebófilo", aquele que sente atração por adolescentes.
(Por Caroline Moliari)