A polêmica envolvendo Laércio, do "Big Brother Brasil 16" continua. Depois de ser chamado de pedófilo durante uma briga com Ana Paula e ameçar deixar o reality por conta da pressão, o curitibano está no paredão e já disse que vai processar a loira quando sair da casa. Em conversa exclusiva com o Purepeople, a família do rapaz disse que nunca teve qualquer tipo de reclamação sobre práticas de pedofilia do design de tatuagem.
"O Laércio é um filho maravilhoso. Ele cuida de mim, me leva e me busca no hospital porque eu tenho anemia e preciso receber ferro de vez em quando. Ele é tranquilo. Ajudou a criar os sobrinhos e também ajuda a criar a sobrinha de 10 anos. Nunca passou dos limites com as brincadeiras. É sempre muito respeitoso", diz Regina Schinemann, mãe do confinado.
Sobre o processo que o brother que recebeu o apoio de Tiago Leifert prometeu mover contra Ana Paula, Regina diz: "Eu já perdoei. É claro que não é fácil para uma mãe ver o filho ser atacado daquele jeito. Ele é um rapaz tão limpinho, tão cuidadoso com as coisas dele. Não é nada disso que essa moça malcriada e mimada falou. Mas isso tudo já acabou pra mim. Se ele quiser processar, é um direito dele. Vamos apoiar", diz a idosa de 75 anos.
Cezár Moura, sobrinho de Laércio diz que a família está abalada com as acusações de pedofilia que surgiram na Internet e diz que não sabe dessas namoradas de 17 e 19 anos que Laércio disse que tem. "Não sabemos de nada disso. Tudo chegou pra gente de forma muito inusitada. Nunca tivemos qualquer problema de pedofilia na família. Acho que a grande questão é que a Ana Paula não gosta do meu tio e o atacou. Não acionamos advogado ainda. Vamos esperar ele sair da casa. Aí, se ele resolver entrar na justiça, tudo bem", avalia. Vale ressaltar que na tarde de segunda-feira, o público apontou fotos suspeitas no Facebook de Laércio.
(Por Carmen Lúcia)