'BBB16': eliminado, Laércio cogita processar Ana Paula. 'Provar o que falou'
Publicado em 3 de fevereiro de 2016 às 08:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'As ofensas foram gravíssimas', acrescentou o designer que deixou o reality na noite desta terça-feira (2)
Laércio, eliminado do 'BBB16' nesta terça-feira, 2 de fevereiro de 2016, cogita processar Ana Paula, após a sister chamá-lo de 'pedófilo': 'Vai ter que provar o que falou'
Laércio, do 'BBB16', mostrou sua revolta contra Ana Paula, após ser chamado de pedófilo pela jornalista: 'As ofensas que ela desferiu contra mim foram gravíssimas'
Laércio deixou o 'BBB16' com 54% dos votos. Já fora da casa manifestou torcida para Renan e Daniel
Laércio foi recebido por Pedro Bial logo após deixar a casa do 'BBB16'
Laércio e Ana Paula bateram boca no 'BBB16'. Durante a discussão, a jornalista chamou o designer de pedófilo. 'Para um beijo na boca não vou pedir carteira de identidade', disse o agora ex-brother que se define como 'elebófilo'
Ana Paula não gostou de ver Laércio dormindo só de cueca no 'BBB16'
Veja + após o anúncio

Laércio cogita entrar na Justiça contra Ana Paula, após a jornalista chamá-lo de "pedófilo nojento", no "BBB16". O barbudo foi o segundo eliminado do reality, ao receber 54% dos votos, na noite desta terça-feira (2). 'Penso na possibilidade de processar a Ana Paula. Ela vai ter que provar o que falou. Estou consciente da minha responsabilidade perante a Lei. Não tenho nenhum processo quanto a isso", afirmou o designer de tatuagem em conversa com jornalistas.

"As ofensas que ela desferiu contra mim foram gravíssimas. Não tomei nenhuma decisão ainda. Vou ver a repercussão sobre o que aconteceu. Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada", acrescentou Laércio, que, durante o confinamento, quis a expulsão da sister.

'Para beijo na boca não peço carteira de identidade', disparou

Veja + após o anúncio

O barbudo comentou ainda como é sua relação com as mulheres. "Eu sou muito na minha, na balada eu vou para beber e olhar as pessoas. Ao mesmo tempo, sou assediado, as meninas querem pegar na minha barba, elas pegam no meu peito. Mas para um beijo na boca não vou pedir carteira de identidade", explicou ele que se define como "elebófilo" (ou seja, se sente atraído por adolescentes).

"Talvez eu chame atenção por ser mais velho, para elas é uma conquista. Minha convivência é com pessoas mais jovens. Amizade, sem sexo ou amasso. Às vezes a menina vai botando a mão na sua calça. Eu sou ciente da minha responsabilidade. Tenho a consciência tranquila, não respondo a processo nem tenho nenhuma denúncia. Posso ser louco, mas não sou burro", pontuou o agora ex-brother responsável pela criação de uma sobrinha de 10 anos.

Ao ser questionado sobre quem ganha o "BBB16", o designer foi enfático. "O Renan é um forte concorrente a ganhar. Ele canta muito e tem voz. Torço pelo Daniel. Tivemos empatia muito grande desde o início", disse citando o empresário que lhe defendeu na briga com a sister. E voltou a mostrar sua indignação contra a jornalista. "Quero Ronan e Ana Paula no próximo Paredão. Só quero ver esses dois lá", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias