O clima voltou a esquentar entre Ana Paula e Laércio no "BBB16". Após discutirem por causa da sujeira do banheiro, neste sábado (30), a sister chamou o designer de "pedófilo nojento" e declarou que deseja ir ao Paredão deste domingo (31) com ele.
Logo assim que acordou, Ana Paula declarou a Matheus: "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas", declarou ela ao brother, que beijou Cacau na Festa Mix de Gerações. Matheus disse à sister que ela não deve ser votada. "Eu quero ir com esse homem. Ele sai daqui correndo. Minha justificativa será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa", disse Ana Paula, que já causou polêmica no programa ao declarar que "o mundo deveria ser machista".
O engenheiro, no entanto, disse não ter certeza da eliminação de Laércio. "Tem certeza que um homem desse, pedófilo, vai ficar?", perguntou Ana. "Você não sabe se o povo tá gostando dele", respondeu Matheus. Neste momento, Munik – que está sofrendo por Renan – acordou e entrou na conversa. "Não escuta ela. Eu falei para ela calar a boca. Ela não me escutou, você acha que ela vai te escutar?", disse ela. Ana Paula voltou a xingar o brother: "Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?".
Brothers discutem e acusações continuam
Ainda pela manhã, Ana Paula e Laércio se encontraram no quarto e começaram a discussão. "Você vai ver o tanto que você é nojento! Deus tá vendo! Você vai para o Paredão, e tomara que você vá comigo, pra você ver o tanto que você é nojento!", disse Ana Paula. Laércio apenas respondeu calmamente: "Câmeras e microfones gravando tudo".
Laércio deixou a casa e falou sobre a briga com Ronan, na área externa da casa. "A vida é assim: cheia de desafios. E é assim que eu cresço. Está todo mundo vendo. Sou feliz", declarou o designer de tatuagens.
Nesta sexta (30), Ana Paula chamou Laércio de tarado após ela o ver olhando as sisters durante a festa, especialmente de Munik, de 19 anos. Noutro dia, ela reclamou por ele dormir de cueca samba canção. "Vai se vestir!", gritou a jornalista. Outro motivo da acusação de Ana Paula é que Laércio – que contou já ter tido uma experiência homossexual - afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou.