Laércio declarou que não deixará por menos a briga que teve com Ana Paula , no "BBB16". Neste domingo (31), ele contou a Tamiel, Alan, Renan e Daniel, líder da semana, que pedirá a expulsão da sister da casa e ainda vai processá-la quando deixar o confinamento.
O designer de tatuagens foi chamado de "pedófilo nojento" por Ana Paula e declarou que vai tentar tirá-la do reality show enquadrando a briga em uma das proibições do programa. As regras do "BBB" dizem que nenhum participante pode ofender outro com o objetivo de provocar uma agressão física.
Laércio declarou que solicitou uma conversa com a produção. "Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação às regras [do programa] sobre um participante provocar o outro intencionalmente, com o objetivo de ser agredido fisicamente. Depois vou pedir ajuda pra Adélia, isso cabe uma ação judicial pra eu ter uma reparação por calúnia, injúria e difamação", disse ele, que foi castigado com o Monstro.
Líder sugere direito de resposta
No quarto do líder, Daniel sugeriu que Laércio pedisse um direito de resposta durante o programa ao vivo, que acontece neste domingo. Ele já havia apoiado o colega na noite deste sábado (30). "Se ela é patricinha, com a 'cabecinha de girico' que eu acho que ela tem, ela tem que ser responsabilizada por isso", declarou ele. Renan também apoiou o brother: "Eu entendo, cara, eu estouraria na hora. É muito forte. Não sei o que faria se fosse comigo".
Ana Paula também discutiu com Geralda
Neste domingo (31), Ana Paula brigou com dona Geralda após a idosa sugeriu que as participantes escolhessem roupas adequadas para irem se banhar. "Evitem entrar de calcinha na piscina", pediu ela. Nesse momento, Ana Paula notou que a bronca ocorreu porque ela havia mandado Laércio não ficar só de cueca na casa. "Ele (Laércio) agora está querendo se fazer de santo, mas a senhora (Geralda) sabe que ele é mentiroso!", disparou ela.
Munik, então, tomou partido de Geralda. Segundo a estudante, a jornalista estava errada ao comparar os dois fatos (Laércio de cueca na cama e Ana Paula nadando de calcinha na piscina), mas ela não deu o braço a torcer e voltou a mirar no barbudo. "Não aguento ver a cara dele. É a pessoa mais deslinear que existe nessa casa!", acusou. Nesse momento, Munik não se aguentou. "Gente, essa menina é louca! Essa menina é doente! Vou chamar a psicóloga para você", disse a jovem.
Além de Geralda, Munik e Laércio, Ana Paula também discutiu com Daniel após uma festa. Isso porque o líder da semana defendeu a maneira como Laércio dorme. "Querido, meu filho, você vai embora por minha causa. Eu quero ir pro Paredão com você, porque comigo você não volta. Sabe por quê? Porque com esse sorriso ridículo, você não volta com ninguém", esbravejou.