Protagonista de "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga esteve deslumbrante na première do filme no Shrine Auditorium, em Los Angeles, na noite desta segunda-feira (24). Intérprete da protagonista Ally, a cantora se desprendeu de suas produções excêntricas e chegou ao evento a bordo de um vestido longo, personalizado pela diretora artística Clare Waight Keller, da grife francesa Givenchy. Para completar o look, a artista investiu em joias Bulgari, maquiagem com delineado prateado, batom vermelho e cabelo platinado, com ondas definidas. O drama americano chega aos cinemas a partir do dia 5 de outubro e foi apresentado ao público durante o Festival de Veneza, prestigiado por Bruna Marquezine e mais famosas no fim do mês passado.
Par romântico de Gaga no drama, Bradley Cooper foi só elogios à estrela do pop e contou que os dois desenvolveram uma forte amizade durante as gravações do longa. "Fiz uma amiga para a vida. Tão grande como este filme foi a coisa que eu acho que vou levar para sempre é o relacionamento que tenho com ela porque ela é uma pessoa incrível. Eu tenho muita sorte de ter trabalhado com ela", declarou o marido da modelo russa Irina Shayk. Em entrevista ao "People", a cantora, conhecida por seu estilo excêntrico, disse ter feito uma conexão imediata com o ator. "Tivemos uma química instantânea quando o conheci. Assim que eu abri a porta da minha casa e vi ele, foi tipo 'Você está com fome?', Somos italianos e da Costa Leste e antes que eu percebesse, eu estava aquecendo algumas sobras para ele e nós estavam comendo juntos", recordou.
Questionado se engataria na carreira musical, Bradley assegura que irá seguir apenas como ator. "A resposta, atirando na resposta do quadril, é não, não sou eu, é o personagem. Eu nem sei como eu cantaria porque estou cantando através dele. Ele era um personagem completo. Dito isso, havia uma música que eu escrevi, chamada 'Too Far Gone', que eu tive a ideia de um verso e uma ponte, então eu vou para o estúdio de gravação e terminá-lo". Em seguida, o astro pondera: "Então eu não sei qual é a resposta".
(Por Rahabe Barros)