Lady Gaga aparece protagonizando cenas de violência no vídeo de promoção do seu perfume "Fame". No comercial, a cantora atira em um grupo de homens mascarados e sem camisa através de um espelho, deixando corpos sangrando pelo chão.
O vídeo divulgado na internet com o título de "Fame: The Massacre" começa com as mensagens "o uso da violência neste filme é um comentário sobre a dualidade da fama" e "luxúria pode impulsionar a vaidade para lugares perigosos".
Recentemente, a estrela pop adiou alguns shows devido a problemas de saúde, mas logo depois precisou cancelar toda a sua turnê "Born This Way" para se submeter a uma cirurgia de quadril. O cancelamento das apresentações deu um prejuízo de milhões nos bolsos da artista.
Após a intervenção cirúrgica, Lady Gaga postou no site oficial de seus fãs declarações muito carinhosas de agradecimento aos seus seguidores: "Pensei comigo mesma: estou viva, vivendo meu sonho, e isso é só uma pedra pelo caminho. Estou grata porque isso é temporário, e para algumas pessoas não. Vocês mudaram minha vida. Amo vocês e tenho orgulho de fazer parte de suas vidas".