Lady Gaga adiou alguns shows devido a problemas de saúde e divulgou um comunicado aos fãs por meio de seu perfil no Facebook nesta terça-feira (12), no qual se mostra arrasada. A cantora revelou que depois de um tombo sofrido há alguns meses, está sentindo dores que só pioraram.
"Nem sei o que dizer. Eu me machuquei em um show e adquiri uma dor crônica que piorou nos últimos meses. Estou rezando para me curar logo. Escondi isso da minha equipe, não queria desapontar a meus fãs. Mas, depois do show da última noite, não pude andar e ainda não posso", escreveu Lady Gaga na rede social.
A estrela da música pop ainda explicou que está com uma inflamação da membrana que reveste internamente a superfície das articulações, que é uma doença chamada sinovite. Vale lembrar que ela também sofre de lupus, doença autoimune do tecido conjuntivo, causando inflamação e dano nos tecidos. Por causa destes dois problemas, Gaga adiou dois shows que faria em Chicago e um em Detroit, ambas cidades dos Estados Unidos, e também uma apresentação em Hamilton, no Canadá.
Recentemente flagrada com restos de cigarro de maconha medicinal em seu carro, normalmente usada no combate a dores, ela parece estar fazendo de tudo para se livrar do incômodo crônico. "Espero que me perdoem, já que é quase impossível que eu perdoe a mim mesma. Estou devastada e triste. Espero melhorar o mais rápido possível. Odeio muito isso. Amo vocês e me desculpem", finalizou a artista, que está prestes a lançar seu novo álbum, "ARTPOP".