A gravidez de Kylie Jenner ainda é um mistério, mas as notícias em torno da chegada do primeiro filho da socialite estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (11), a apresentadora norte-americana Wendy Williams revelou que o rapper Travis Scott abandonou a socialite por causa da gravidez acidental e alegou que o músico não tinha interesse em se envolver com a criança: "Ela não está mais com o Travis Scott. Foi acidental, ela fez o teste e correu atrás do Travis, mas ele é um rock star e mandou ela se virar, ele avisou que vai apenas pagar a pensão". Em setembro, o ex-namorado da empresária confidenciou a amigos que o bebê seria uma menina.
Segundo uma fonte da revista "In Touch", Scott traiu a namorada durante a gravidez dela. "Travis está traindo a Kylie com uma menina de 20 anos que conheceu durante a gravação de um clipe. Kylie ia morrer se descobrisse", disparou. De acordo com a fonte, os dois se reencontraram novamente em outra situação: "Ele estava agindo como se fosse solteiro".
Na semana passada, Ellen DeGeneres anunciou Khlóe Kardashian como uma das atrações de seus programas e aproveitou para jogar uma indireta para Kylie e confirmar a gravidez dela: "Khloé Kardashian e sua barriga de grávida estarão aqui amanhã. Kylie Jenner e a sua barriga de grávida estarão assistindo de casa".
Em novembro, a irmã caçula de Kim Kardashian foi fotografada com a aparência mais cheinha por um fotógrafo da agência "X17". Em seu perfil do Twitter, a socialite acusou a empresa de editar as imagens para dar a impressão que estava grávida: "Primeiramente se você for usar Photoshop nas minhas fotos blogs/jornais Chequem as linhas tortas no fundo da segunda foto. Está claramente alterada!". Porém, o site garantiu que não alterou os cliques e disparou: Kylie finge não estar grávida para ser paga por alguma revista ou programa de TV para fazer uma grande revelação".
(Por Tatiana Mariano)