Klebber Toledo está passando por uma nova fase em sua vida. O ator, de 26 anos, sempre cobiçado por fãs na faixa da sua idade, desta vez está chamando a atenção também das mulheres mais experientes e falou sobre o assunto em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta sexta-feira (8).
Klebber interpreta o playboy Umberto em "Lado a Lado", que agora vive um romance proibido com Constância, papel de Patrícia Pillar. Na trama, ele torce para o casal terminar junto e arrisca um palpite: "Ela nunca sentiu por outro o que sente por ele, e ele também está muito envolvido. Mas Constância se importa muito com as aparências, então não sei se terá coragem de mostrar para todos esse amor".
O ator afirma que desde que começou as cenas com Patrícia - 23 anos mais velha do que ele - as olhadas das mulheres mais velhas pelas ruas aumentou bastante. "Elas passaram a me olhar de outro jeito, mas são muito respeitosas. Comentam: 'Ah, se eu fosse mais nova...'", conta.
"A Patrícia Pillar é uma mulher que todas as outras admiram e isso faz com que elas me olhem com mais atenção", reforça o loiro, garantindo que sua nova geração de fãs não abala seu namoro de pouco mais de um ano assumido com Marina Ruy Barbosa, que fez par romântico com ele em "Morde & Assopra".
Logo após essa novela, o ator ainda participou de "A Vida da Gente" e do musical "Fame". Por conta dos trabalhos consecutivos, pretende descansar após o final da trama atual, que está prevista para acabar no fim de março.
Mesmo assim, ele deixa claro: "Preciso descansar um pouco, mas se me convidarem para um trabalho que me encante, não terei como negar. Agora quero interpretar um mocinho, não sei porque sempre me dão papel de canalha. Tenho cara de bonzinho".
Questionado sobre o tempo que reserva para namorar Marina, que já está cotada para a nova novela das nove que substituirá "Salve Jorge", ele afirma: "Podem ser 10 minutinhos, mas sempre temos tempo um para o outro. Ela entende a minha correria, assim como eu também entendo".