Reynaldo Gianecchini foi mais uma das personalidades famosas a demonstrar apoio a Klara Castanho, de 21 anos, após o forte relato sobre violência sexual publicado pela jovem no último sábado (25). O ator, que dará vida ao pai dela na série "Bom Dia, Verônica", da Netflix, utilizou as redes sociais para lamentar o episódio.
+ Klara Castanho ganha apoio do pai após carta aberta
"Minha amada Klara, doeu muito em mim ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda, então, me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar. Eu sinto muito que você tenha que ser porta voz de discussões tão importantes nos tempos de hoje, tempos de mudanças necessárias!", disse o ator.
Por fim, Reynaldo manifestou repúdio aos profissionais de imprensa responsáveis pelo vazamento da história de Klara. "Por ora, receba todo meu amor, colo. Que todos respeitem e honrem o feminino! E repúdio a esse tipo de 'imprensa'!", escreveu.
+ Caso Klara Castanho: enfermeira que vazou informações de hospital é punida
Nos comentários da publicação, Klara agradeceu pelo carinho do colega de cena. "Giane, obrigada por estar aqui. Que o caminho seja claro e menos dolorido", desejou.