Klara Castanho recebeu mensagens de apoio de vários famosos depois de revelar ter engravidado ao ser vítima de um estupro. A atriz de 21 anos divulgou uma carta aberta neste sábado (25) e contou ainda ter entregue a criança à adoção logo após o nascimento, seguindo artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Mãe de Klara na novela "Amor À Vida" (2013/2014), Paolla Oliveira foi uma das primeiras a se manifestar e apoiar a atriz. Depois, quem usou suas redes para relatar solidariedade foi Maísa Silva, com quem contracenou no filme "Tudo por um Popstar".
"Te amo para sempre. Estou com você! Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Para o que der e vier. E dessa vez, não estamos em poucos. Te amam e te apoiam. Porque você merece. Queria que te vissem como eu te vejo", escreveu a apresentadora, no Twiter.
+ Klara Castanho ganha apoio do pai ao revelar gravidez após estupro
Ainda no microblog, Taís Araujo também apoiou a atriz. "Te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade", afirmou.
Sophia Abrahão foi outra famosa a se manifestar. "Estou em choque e muito triste por terem feito você relembrar e reviver toda essa dor. Sinta-se acolhida e amada! Muita força para você e para sua família! Conta comigo para o que você precisar", escreveu.
"Sinto muito por todo sofrimento e violências que fizeram você passar e agora reviver. Você merece todo afeto e acolhimento. Estou aqui pra você. Estamos todas e todas que acreditam no amor e respeito. Muito amor a você", prosseguiu Camila Pitanga.
+ Klara Castanho: web defende atriz depois de fala de Antonia Fontenelle
Ludmilla enviou "muito amor e forças", enquanto Carolina Kasting pediu: "Estou aqui, sempre que precisar. Somos fortes". "Receba o meu abraço", twittou Fabiana Karla. "Todo amor do mundo", reforçou Jeniffer Nascimento.
Já Ana Hikari desabafou: "Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou se não é da vontade dela. Isso que está rolando é um absurdo. Eu estou p***, inconformada". Fabíula Nascimento, Michel Melamed, Fernanda Paes Leme e Suzana Pires também mostraram apoio a Klara.