Klara Castanho completou recentemente 16 anos e já foi emancipada pelos pais. A atriz, que está estreando nos cinemas com "É Fada", longa que chegou a ser vetado para crianças por conta de palavrões, participou do "Encontro" na manhã desta segunda-feira (17) e falou um pouco sobre a independência dada pelos pais.
"Foi uma decisão exclusiva dos meus pais por conta do meu trabalho, só. Nada mudou e nem vai. Continuo morando com os meus pais e deve ser assim por muito tempo ainda. Isso foi a única coisa que influenciou e que decidisse que eu fosse emancipada. Não pretendo morar sozinha e ficar mais independente, mas foi justamente por conta do meu trabalho", explicou Klara.
"A emancipação te proporciona coisas que não são minha pretensão: eu posso casar e posso ser presa, o que não está nas minhas pretensões", brincou ela, que deu o primeiro beijo aos 13 anos e que imagina como será sua primeira vez.
Mãe da atriz explica a decisão em emancipar a filha
Em seguida, Fátima Bernardes quis saber se a mãe da atriz, Karla, achou uma decisão difícil de ser tomada: "Ela conquistou com responsabilidade e a Klara é disciplinada. Então, por um questão de merecimento, acho valido por facilitar o ir e vir, só. Por que a emancipação ela não sede totais direitos. Dá uma certa autonomia, só isso. Continua a mesma coisa".
(Por Rahabe Barros)