Aos 15 anos de idade, Klara Castanho estrela sua primeira peça, o "Aprendiz de Feiticeiro", que ficará em cartaz até novembro, em São Paulo. No espetáculo, a atriz, que agora exibe um visual diferente com fios mais curtos para a personagem Jane, encenou sua primeira cena de beijo técnico, na qual gerou grande repercussão para o público telespectador.
"Eu imaginava que isso aconteceria por causa da imagem de criança que as pessoas mantêm. Sempre tive noção de que haveria um choque, já estava preparada. Acho que essa surpresa é comum e natural. Agora, vão começar a enxergar que a menina cresceu. A Rafaela (personagem em "Viver a Vida", filha de Paolla Oliveira, com quem vem sendo comparada), ou a Tonica (de "Morde & Assopra"), não é mais daquele tamanho", afirmou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Klara deu o primeiro beijo aos 13 anos
Solteira, a artista revela que deu seu primeiro beijo há dois anos e que demorou a contar para os pais. "Eu era a princesinha do papai, intocável, não sabia como falar disso. Eles ficaram em choque, mas perceberam que eu tinha crescido. Disse com quem tinha sido e onde. Eles me deram conselhos e me deixaram segura", contou a adolescente, que ressaltou boa relação com os pais. "Todos os assuntos são abordados em casa e sempre tive uma noção de mundo muito grande", acrescentou.
Mais madura, Klara, que não vê problemas em namorar com um fã, alega não sentir vergonha do assunto. "Aos 12, 13 anos, quando a gente começa a gostar de alguém e tem toda aquela fantasia sobre o primeiro beijo, só conta para as amigas. Quando começa a amadurecer, passa a falar com a mãe. Hoje digo para ela tudo o que acontece no meu coração e a cutuco quando vejo alguém bonito na rua", finalizou.
(Por Rahabe Barros)