Quem vê Klara Castanho passeando toda estilosa pela Praça Buenos Aires, um de seus lugares prediletos em São Paulo, se assusta quando se dá conta que a menininha de 8 anos que encantou o Brasil como a terrível Rafaella, da novela "Viver a Vida", completa 16 anos nesta quinta-feira (6), se lançando no cinema, segura de si e cheia de opinião. Ela mostra o resultado de mais um desafio profissional ao estrear nas telonas com o filme "É Fada", longa que chegou a ser vetado para crianças por conta de palavrões.
No projeto, Klara é Julia, uma adolescente sem amigos e que sofre bullying na escola. Com a ajuda de uma fada muito atrapalhada interpretada por Kéfera Buchmann, ela, que nem acreditava em magia, consegue mudar sua imagem e fazer sucesso por onde passa.
"Todo esse caminho de ir da TV para o teatro e dos palcos para o cinema está sendo um aprendizado enorme. Quando as pessoas falam que estão curtindo o meu trabalho é realmente gratificante", declara a atriz, emancipada e que vai morar no Rio em breve.
E é claro que passar horas ao lado de Kéfera, youtuber cômica, rendeu muitas gargalhadas para Klara. "Teve um momento que a gente teve uma crise de riso e não conseguiu mais se controlar. Foi hilário".
Durante o passeio com o Purepeople, a artista, que deu o primeiro beijo aos 13 anos, conta o que pensa sobre virgindade, como imagina a sua primeira vez, se está satisfeita com o corpo e muito mais! Confira no vídeo!
(Por Carmen Lúcia)