Eleita a mulher de 2014 pela revista "GQ", Kim Kardashian deixou muita gente surpresa nesta quinta-feira (5) ao surgir loiríssima no desfile da grife Balmain, no evento Paris Fashion Week. Acompanhada do marido, Kanye West, e da mãe, Kris Jenner, a socialite inicialmente escondeu o novo visual com uma touca, mas, depois, mostrou que não teve medo de radicalizar na mudança.
Essa não é a primeira vez que Kim confere de pertinho as tendências da semana de moda da capital francesa. No ano passado, ela foi ao evento com a filha, North West, que esbanjou elegância com um look infantil feito especialmente para ela pela grife Givenchy. Em contrapartida de tanto glamour, a socialite usou em dezembro um vestido de R$ 45 comprado na internet.
Kim está tentando engravidar novamente
Segundo o site "TMZ", a estrela do reality show "Keeping up with the Kardashians" e Kanye West estão tentando um novo bebê há cerca de nove meses. Kim já procurou diversos médicos especialistas em fertilização, mas não teve sucesso. Uma vez por mês ela vai às consultas médicas e quase sempre tem a companhia do marido.
Além do tratamento, os médicos teriam aconselhado Kim a diminuir o estresse e a quantidade de viagens. Em novembro do ano passado, ela viajou com as amigas e ficou hospedada em uma suíte de luxo com 924 m² em Dubai, nos Emirados Árabes, cuja diária custava cerca de R$ 88 mil.
Primeira filha de Kim nasceu prematura
A primeira gestação de Kim Kardashian, anunciada no final de 2012, foi considerada um "milagre" pelos especialistas. A americana já revelou que teve dificuldade para engravidar por ter usado métodos contraceptivos em continuidade por um longo tempo. Segundo o médico de Kim, seus óvulos equivaliam a de uma mulher de 50 anos.
"Quando fui ao médico há alguns meses atrás, ele fez testes para verificar meus níveis de hormônio e o resultado foi baixo porque fiz uso de contraceptivos por anos", contou na época em que estava grávida de North.
A menina nasceu de parto normal, cinco semanas antes do previsto e com menos de 2,5 kg. "Ela chegou ao hospital com complicações médicas e o médico dela decidiu que o bebê precisava nascer rápido. Kim deu à luz por parto natural. Se as complicações na gravidez piorassem, seu médico teria decidido por uma cesariana ao invés disso", contou uma fonte à revista "People".