Kim Kardashian deu à luz sua primeira filha às 1h30 da manhã deste sábado (15). A mulher de Kanye West começou a sentir contrações na noite de sexta (14) e foi levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na Califórnia, onde recebeu a menina por meio de parto natural.
A criança nasceu pesando menos de 2,5 kg, segundo fontes do site americano "Radar Online" desta segunda-feira (17). O parto estava previsto para julho e o bebê veio ao mundo cinco semanas antes. A filha de Kim foi levada para a incubadora por precaução, mas a mãe e o neném passam bem.
"Estamos todos bem. Muito felizes e animados com o bebê. Ela está ótima e a menina é linda", disse Kris Jenner, mãe de Kim, neste domingo (16) no evento Daytime Emmy Awards, em Beverly Hills, em Los Angeles.
Khloé Kardashian, irmã da socialite, também se pronunciou por meio do Twitter. "Nem posso começar a descrever o milagre que faz parte da nossa família agora. Mamãe e o bebê estão saudáveis e descansando. Nós agradecemos todo este amor. Mais informações sairão na hora certa. Obrigada pela compreensão! Nós amamos vocês".
Kim estava passando por problemas de inchaço na gravidez. Na estreia da oitava temporada de seu reality show "Keeping Up With the Kardashians", a socialite revelou que pretendia comer sua própria placenta para se manter jovem.