Kim Kardashian, que em 2013 deu à luz North West, quer ter mais um filho. Mas, de acordo com o site "TMZ", a socialite, casada desde maio deste ano com o rapper Kanye West, está tendo dificuldades para engravidar.
Segundo o portal americano, a estrela do reality show "Keeping up with the Kardashians" e o marido estão tentando um novo bebê há cerca de nove meses. Kim já procurou diversos médicos especialistas em fertilização, mas não teve sucesso. Uma vez por mês ela vai às consultas médicas e quase sempre tem a companhia de Kanye.
Além do tratamento, os médicos teriam conselhado Kim a diminuir o estresse e a quantidade de viagens. Em novembro, ela viajou com as amigas e ficou hospedada em uma suíte de luxo com 924 m² em Dubai, nos Emirados Árabes, cuja diária custava cerca de R$ 88 mil. A socialite posou para fotos e fez um vídeo mostrando o local, que contava com quatro quartos e banheiros exclusivos, uma sala de jantar com mesa para 16 pessoas, sala de estar e varanda com uma super vista para a cidade, além de biblioteca e sala de jogos e mídia.
Kim teve gravidez difícil e primeira filha nasceu prematura
A primeira gestação de Kim Kardashian, anunciada no final de 2012, foi considerada um "milagre" pelos especialistas. A americana já revelou que teve dificuldade para engravidar por ter usado métodos contraceptivos em continuidade por um longo tempo. Segundo o médico de Kim, seus óvulos equivaliam a de uma mulher de 50 anos.
"Quando fui ao médico há alguns meses atrás, ele fez testes para verificar meus níveis de hormônio e o resultado foi baixo porque fiz uso de contraceptivos por anos", contou na época em que estava grávida de North.
A menina nasceu de parto normal, cinco semanas antes do previsto e com menos de 2,5 kg. "Ela chegou ao hospital com complicações médicas e o médico dela decidiu que o bebê precisava nascer rápido. Kim deu à luz por parto natural. Se as complicações na gravidez piorassem, seu médico teria decidido por uma cesariana ao invés disso", contou uma fonte à revista "People".