Khloé Kardashian resolveu perdoar as traições do namorado, True Thompson. De acordo com a revista "US Weekly", os dois estão "100% juntos" após deixarem de morar juntos devido as infidelidades do jogador de basquete. Dois dias antes do nascimento da filha, True, vídeos mostrando o atleta entrando em um hotel com duas mulheres circularam nas redes sociais.
A publicação ainda afirma que todos da família não concordam com o que foi feito por True Thompson, mas a decisão da reconciliação foi de Khloé. "Ninguém no mundo está apoiando Tristan, mas ela continua apaixonada por ele", declarou o informante, que contou que a socialite viu todas as fotos e vídeos de Tristan com outras mulheres. "Todos os amigos e familiares de Khloé estão tentando apoiá-la o máximo possível, mas é difícil porque, se as pessoas se distanciarem de Tristan, podem acabar se distanciando de Khloé também", declarou a fonte.
Recentemente, Khloé Kardashian fez uma postagem em seu Instagram que deixou subentendido sua posição: "Eu genuinamente desejo a todos os meus parentes que encontrem a felicidade eterna em tudo o que eles fazem. A vida é curta e, as vezes, nós colocamos muita coisa na nossa frente, mas uma de nossas prioridades deve ser a felicidade. Uma vez que você tem isso, isso vai para as pessoas que estão ao seu redor. Eu sinceramente desejo felicidade e paz para minhas irmãs e irmãos".
Após a divulgação dos vídeos, Khloé ainda divulgou o nome da filha, True, que foi interpretado por alguns fãs como uma indireta a Tristan, já que significa verdade. No entanto, Kris Jenner, mãe da socialite, usou seu perfil nas redes sociais para revelar o significado do nome. "Estou muito animada de receber minha preciosa pequena neta, True! Fato curioso... O nome do meu avô do lado do meu pai era True Otis Houghton... O nome do meu pai era Robert True Houghton... Então, eu estou muito animada que Khloé deu à filha o nome True!", escreveu, em inglês,
Em entrevista a Ellen DeGeneres, Kim Kardashian falou sobre os vídeos em que Tristan Thompson aparece se divertindo com outras mulheres e elogiou a atitude da irmã perante o problema: "Tipo, eu nem sei como descrever isso além de ser muito f***. Nós realmente estávamos torcendo por Khloé. E nós ainda estamos. Ela é muito forte e está fazendo o melhor que pode. É uma situação muito triste". "Eu meio que fiz essa regra com meu irmão (Rob Kardashian) – se houver um bebê envolvido, vou me manter fofa e elegante e não falar muito mal sobre (o pai). Bem, eu vou tentar não dizer nada tão negativo porque um dia, True vai ver isso e você sabe, isso poderia ser muito complicado", continuou ela.