Kim Kardashian deu uma entrevista para Ellen DeGeneres e falou sobre os rumores de traições envolvendo Tristan Thompson e a irmã Khloé. Isso porque dias antes do nascimento da pequena True, cujo nome foi uma homenagem ao avô e bisavô, o jogador de basquete foi visto se divertindo em uma boate de Nova York com uma mulher e depois entrando em um hotel com a mesma garota. "Tipo, eu nem sei como descrever isso além de ser muito f***. Nós realmente estávamos torcendo por Khloé. E nós ainda estamos. Ela é muito forte e está fazendo o melhor que pode. É uma situação muito triste", comentou a socialite.
Após lamentar a traição e elogiar a reação de Khloé, Kim, mãe de North, Saint e Chicago, frutos da união com Kanye West, completou: "Eu meio que fiz essa regra com meu irmão (Rob Kardashian) – se houver um bebê envolvido, vou me manter fofa e elegante e não falar muito mal sobre (o pai). Bem, eu vou tentar não dizer nada tão negativo porque um dia, True vai ver isso e você sabe, isso poderia ser muito complicado".
Recentemente, Khloé escreveu uma mensagem no Instagram que pode indicar seu ponto de vista em relação a polêmica: "Eu genuinamente desejo a todos os meus parentes que encontrem a felicidade eterna em tudo o que eles fazem. A vida é curta e, as vezes, nós colocamos muita coisa na nossa frente, mas uma de nossas prioridades deve ser a felicidade. Uma vez que você tem isso, isso vai para as pessoas que estão ao seu redor. Eu sinceramente desejo felicidade e paz para minhas irmãs e irmãos". Ela também teria perdoado Thompson, com quem não está mais morando junto, pela infidelidade. "Khloé não está sentindo nada além de felicidade agora. Ela está apaixonada pela filhinha, ela está apenas consumida pelo amor e absolutamente nada mais importa. Ela está incrivelmente feliz que o bebê chegou, que ela é grande, forte, saudável e linda. Então, Khloé não tem mais nada com o que se preocupar no mundo. Ela não está nem ao menos brava com Tristan. Ele já está perdoado. Khloé está em uma bolha de amor, paz e felicidade neste momento e o que aconteceu com Tristan é menos sobre traição e mais sobre pegações enquanto ele estava bêbado que não significava nada e eles estavam se beijando no máximo e não levou a qualquer outra coisa, eram apenas fãs estúpidas tentando pegá-lo e todo mundo precisa seguir em frente", disse uma fonte da "People".
(Por Patrícia Dias)