Depois de fazer um chá de bebê luxuoso para o primeiro filho, Khloé Kardashian deu à luz uma menina no hospital de Cleaveland, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (12). Segundo o site "TMZ", Kim, Kourtney, Kris Jenner, sua mãe, e a amiga Malika estavam presentes durante o parto da criança, fruto da relação com Tristan Thopson. O jogador de basquete, inclusive, estava lá. O nascimento da filha do casal aconteceu em meio a uma polêmica por parte de Tristan: ele teria traído a empresária pela primeira vez em outubro passado quando ela estava grávida de três meses.
De acordo com a publicação, Tristan foi visto beijando outra mulher em uma festa e também entrando em um hotel de Nova York com ela. No entanto, nenhum integrante do clã Jenner-Kardashian se pronunciou sobre o assunto. Na noite de quarta-feira (11), Tristan foi vaiado por torcedores em uma partida do Cleveland Cavaliers contra o New York Knicks assim que entrou em campo. Durante o jogo, o público mostrou apoio a Khloé com cartazes "Nós amamos Khloé". Após receber a notícia, a socialite teria começado a sentir contrações interrompendo imediatamente as férias no Caribe, onde pegou um voo para a cidade de Ohio. "Khloé acreditava que a gravidez era momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. Ela ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar", disse uma fonte próxima da família ao site "Hollywood Life". Thompson já é pai de Prince Oliver, de 1 ano, de um relacionamento anterior.
Em um dos episódios de "Keeping Up With The Kardashians", Khloé contou que pretende comer a placenta. "Vou comer em pílulas. Eu realmente não consigo lidar com toda essa história de cordão umbilical e placenta", comentou. Irmã da empresária, Kim Kardashian afirmou que era uma boa opção e detalhou sua experiência. "A minha placenta tinha o dobro do tamanho esperado, era muito grande, então tomei em duas jarras", explicou a mulher de Kanye West, com quem tem Chicago, North e Saint.
(Por Patrícia Dias)