O nascimento de True, primeira filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, não fez com que a relação do casal melhorasse por completo após rumores de traição do jogador de basquete: é o que indica a revista "People". Uma fonte próxima indicou à publicação que o casal não está mais dividindo o mesmo teto e que, para ver a herdeira, cujo nome foi uma homenagem ao avô e bisavô, ele faz visitas diárias à casa em que morava com a namorada.
Uma pessoa próxima à irmã de Kim Kardashian explicou que a socialite não ver a hora de ficar próxima às irmãs e à mãe novamente. "Ela quer voltar para casa, em Los Angeles, mas também quer fazer o melhor para sua filha. Ela quer dar à filha tempo de se adaptar e está segundo as orientações médicas. O plano dela e voltar para Los Angeles assim que puder", garantiu a fonte, esclarecendo que a felicidade em relação à vinda da herdeira não foi afetada pela polêmica com o namorado: "Khloé está no céu como mãe de primeira viagem e, colocando à parte o drama vivido com Tristan, está superfeliz e tentando aproveitar cada momento com a bebê".
Outro veículo internacional, o britânico "The Mirror", indica que Khloé - que organizou um chá de bebê luxuoso para a herdeira - determinou alguns limites para Tristan, caso ele deseje manter o namoro. "Ambos estão apaixonados pela filha, True, e Tristan fará o que for preciso as coisas funcionarem com Khloe. Khloe está determinada a dar uma nova chance mas, ela não vai aceitar nada, então restringiu festas e não o quer mais em clubes de striptease", detalhou o informante.
Polêmicas à parte, a empresária usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para parabenizar Kourtney Kardashian. "Feliz aniversário, Kourtney! Em toda a vida eu teria encontrado uma maneira de ter você em minha vida para sempre! Eu não posso imaginar a vida sem você! Tenha o melhor aniversário !! Você merece tudo e mais! Para sempre e sempre eu te amo!", escreveu Khloé, que tem planos de comer a placenta da herdeira, tal como fez a chef brasileira Bela Gil.
(Por Marilise Gomes)