Não é segredo que Kelly Osbourne sempre teve problema com o peso. A cantora, que já falou abertamente sobre o assunto, perdeu 31 kg e mostra o resultado na capa da revista americana "Cosmopolitan Body". A filha de Ozzy Osbourne surpreende ao posar de biquíni para a publicação. Mas nem mesmo o ensaio foi suficiente para que ela se sentisse sexy:
"Eu nunca vou ser o tipo de pessoa que pensa: 'nossa, eu sou tão sensual'. E nem quero ser. Mas aprendi a me respeitar e me amar assim mesmo, algo que eu achava que jamais seria capaz de fazer. As pessoas pensam que eu perdi peso e é isso que me fez mais feliz. Isso não é verdade, eu tive que aprender a me amar primeiro".
Kelly só percebeu que estava realmente magra ao se ver pornta para o Emmy, agora em setembro: "No Emmy deste ano foi quando realmente notei minha conquista. Coloquei meu vestido e quando me olhei no espelho chorei muito de emoção. Nunca achei que Zac Posen faria um vestido para mim, poderia ter sido para qualquer outra candidata, e o modelo coube em mim perfeitamente!"
E a cantora deixa um recado para os que sofrem de efeito sanfona: trabalhe a mente. "A terapia me ajudou muito. Me sentia nua cada vez que sentava para falar sobre isso porque ali tinha que ser realmente eu, não tinha como me esconder. Se você quer perder peso não faça apenas dieta, porque você vai engordar de novo, use seu psicológico a seu favor".
Confira também: Jessica Simpson emagreceu 20 kg bebendo milkshakes