Kaysar Dadour participou do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e relembrou alguns momentos marcantes durante a sua participação no "Big Brother Brasil 18". Entre eles, o romance que viveu com Patrícia Leitte. Na época, a influencer chegou a ser acusada de assédio por, supostamente, ter forçado o ator a protagonizar com ela cenas embaixo do edredom. "Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra", contou.
Kaysar explicou que a expressividade que mostrou no reality show faz parte de sua personalidade. Segundo o artista, ele nunca tentou atuar para agradar ao público: "As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou aquilo, bem louco, não bato bem da cabeça. Gosto de dançar, rebolar, não estou nem aí, então fui eu mesmo. Por isso não falei para ninguém um 'eu te amo'".
A barbar de Kaysar também foi tema da conversa. O ex-BBB revelou que o look faz parte de um novo trabalho na Globo. "Tem uma série que vou fazer em breve. Estamos esperando a pandemia passar para gravar. Por isso estou deixando a barba. É difícil deixar crescer, dá trabalho, mas precisa", comentou. Vale lembrar que não é a primeira vez que Kaysar muda o visual para um papel na TV. Na novela "Órfãos da Terra", o ator viveu o personagem Fauze em duas fases diferentes, uma com a barba e outra sem.
Após a declaração de Kaysar, Patrícia esclareceu a situação na web e confirmou que transou com o ator. "A gente meio que combinou que não falaríamos sobre isso. Mas aconteceu, como muitas coisas acontecem no BBB e as 70 câmeras não pegam. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história. Todos do BBB fizeram, e ele principalmente, porque me relacionei com ele na casa", destacou.
Patrícia acreditava que não teria de falar sobre o assunto, uma vez que o affair com Kaysar foi há dois anos. "Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa. Lá na casa tem muito a questão da carência e a gente faz coisa que não faria. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido", avaliou a modelo, que ficou feliz com o fato de o sírio tê-la defendido de ataques de fãs dele por mensagens de internet: "Eles me culpam muito. Acham que ele perdeu o prêmio por minha casa. Muitas vezes, eu me torturei muito por esse pensamento, chorei muito, passei noites acordadas".
(Por Patrícia Dias)