Kayky Brito está internado em estado gravíssimo após um atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado (02), mas essa não é a primeira vez que um acidente de trânsito assusta a família do ator. Há pouco mais de um mês, a mãe e o padrasto do artista sofreram uma grave batida de carro em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A informação foi revelada por Sthefany Brito, no dia 31 de julho.
Sandra e Joe voltavam de um final de semana em São Paulo quando bateram de frente com um veículo que andava na contramão. Nas redes sociais, Sthefany descreveu o momento de terror vivido pelos pais.
"O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que tamanha dor ela quase desfalecia", conta a atriz.
A mãe de Sthefany e Kayky teve que ser submetida a uma cirurgia no baço após ficar dois dias em observação no CTI. "Cirurgia muito maior e mais séria do que pensamos que seria!", confessou a artista.
Sthefany, ao contar sobre o acidente, também desabafou sobre o medo da morte. "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim!", desabafou.
Kayky atravessava a rua na madrugada deste sábado (02) quando foi atropelado por um carro de passeio, na altura de um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a secretaria de saúde da capital carioca, o estado de saúde do ator é gravíssimo. Ele está internado no CTI com politrauma corporal e traumatismo craniano.
O motorista, que trabalha para um aplicativo, prestou socorro à vítima e foi encaminhado a uma delegacia e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foi submetido a um exame de alcoolemia, que constatou que não houve consumo de bebida alcoólica. Segundo informações divulgadas pela GloboNews, o condutor do veículo foi atuado por lesão corporal de trânsito.