A Polícia Civil de São Paulo encerrou as investigações e deu fim ao inquérito para investigar o grave acidente sofrido pelo ex-"BBB 22" Rodrigo Mussi em março deste ano. O rapaz viajava por um carro de aplicativo quando o motorista, Kaique Reis, cochilou ao volante e acertou a traseira de um caminhão.
+ Rodrigo Mussi recebe alta hospitalar e segue para reabilitação intensiva. Aos detalhes!
O inquérito policial apontou que o motorista foi imprudente na direção, especialmente, por ter se submetido a longas jornadas de trabalho durante vários dias. Segundo informações do G1, o delegado responsável pelo caso apontou excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de corridas.
Ainda de acordo com o G1, Kaique não foi indiciado por ter cometido um crime de menor potencial ofensivo, delitos cujas penas máximas não ultrapassam 2 anos. Ele foi responsabilizado por lesão corporal culposa, quando não há intenção em causar o acidente.
Em tratamentos após a alta hospitalar, Rodrigo enviou um recado para os fãs através do irmão, Diogo Mussi, que tem atualizado diariamente os internautas a respeito do estado de saúde do ex-brother.
"Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. Ele está lá [no hospital] há mais de 25 dias, todo mundo sabe. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar o máximo para estar recuperado. E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e, principalmente, do carinho de vocês. E que, em breve, ele já vai pegar o celular dele e vai interagir com vocês", prometeu.