Katy Perry estampa a capa da edição americana da revista "Harper's Bazaar" deste mês e também foi uma das estrelas que brilharam na festa da publicação, que aconteceu na noite desta quarta-feira (16) em Nova York, nos Estados Unidos. Assim como na última semana, quando esteve na première de um filme, a cantora apostou em look fendado. Dessa vez, no entanto, ela escolheu vestido sem decote, da grife Saint Laurent Paris, para prestigiar o evento, que contou ainda com as presenças de Mariah Carey, Kendall Jenner, Alessandra Ambrosio e Rita Ora.
Para prestigiar a noite, Mariah usou vestido preto longo. A cantora, que recentemente negou que esteja grávida, escolheu modelo com estampa de estrelas e decote profundo da grife Valentino. Kendall usou vestido longo Calvin Klein e dispensou o sutiã. O look quase transparente da irmã de Kim Kardashian deixou seu piercing no mamilo em evidência.
Alessandra Ambrosio foi com um vestido Alexandre Vauthier preto, cheio de recortes. A modelo brasileira, que já afirmou que come de tudo, deixou suas pernas e barriga torneadas à mostra e completou o look com sapatos Christian Louboutin. Já Rita Ora optou por vestido preto transparente para prestigiar o evento.
Durante a noite de festa, Katy cantou alguns de seus sucessos em um pocket show. A cantora mais bem paga do mundo em 2015 apresentou hits como "Roar", "Dark Horse", "Teenage Dream", "I Kissed a Girl" e "Firework". A popstar é aguardada este mês no Brasil. Depois de confirmar participação no Rock in Rio, Katy anunciou mais dois shows no país: em São Paulo e Curitiba.
Katy Perry manda indireta a Taylor Swift pelo Twitter
Em julho, Taylor Swift e Nicki Minaj discutiram pelo Twitter após a divulgação da lista dos indicados para o VMA. Katy aproveitou a briga para alfinetar a dona do hit "Bad Blood". "Acho irônico usar o argumento de 'colocar uma mulher contra a outra' enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher", disse ela em clara referência à letra da canção da loira.
Embora tanto Katy quanto Taylor tenham namorado o cantor John Mayer, o motivo da rixa entre as duas foram três dançarinos da Katy, que trabalharam alguns meses com Taylor, mas voltaram para Perry assim que ela começou sua turnê. Taylor parece não ter gostado de ser deixada na mão (ela também estava em turnê) e usou a mágoa como inspiração.
Em entrevista à revista "Rolling Stone", Taylor falou sobre a letra da canção, dedicada a uma ex-amiga: "Ela vinha até mim em premiações e eu pensava: 'Nós somos amigas'. Mas ela basicamente tentou boicotar minha turnê; tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então, agora eu a ignoro".
(Por Caroline Moliari)