Alessandra Ambrosio é uma das modelos brasileiras mais bem sucedidas do mundo. Dona de uma beleza estonteante e um corpo escultural, ela, que atualmente também participa da novela "Verdades Secretas", garante que é boa de garfo, mas explica que busca o equilíbrio na alimentação para manter a boa forma, mostrada nas passarelas e em ensaios, como o feito no final de 2014 para um calendário, no qual aparecia fazendo topless.
"Eu como de tudo, mas gosto de coisas orgânicas, de coisas fresquinhas. Eu tento sempre optar pelo açúcar mascavo no lugar do branco, por exemplo. Tento ser o mais saudável que eu consigo, eu e a minha família, meus filhos, a Anja, que tá com quase 7 anos, e o Noah, com 3", disse em entrevista a Bruno Astuto, exibida no programa "Mais Você" nesta quinta-feira (13). Morando há 17 anos em Nova York, nos Estados Unidos, a top contou que pão de queijo é uma das comidas brasileiras que mais sente falta. "Não seja por isso", brincou o repórter, trazendo a guloseima em seguida para ela comer.
Alessandra também contou que um dos segredos para manter o corpo sequinho é apostar em diferentes atividades físicas. "Eu adoro fazer ioga, faço pilates, faço exercícios na barra, faço spinning... Então eu estou sempre me movendo, atrás das crianças, nadando, jogando volêi na praia", afirmou ela, que já foi vista praticando ioga em uma gravação com Angélica.
Na entrevista, ela ainda comentou a polêmica mostrada na novela das onze, sobre modelos que se prostituem, o chamado "book rosa". "Eu nunca nem escutei falar em book rosa, nem sabia que esse era o nome de prostituição nesse meio. Claro que a gente escuta que acontece de algum empresário rico querendo ficar com uma modelo, mas de longe. Graças a Deus comigo e perto de mim, com as minhas amigas e com todas as modelos que eu trabalho, nunca aconteceu", afirmou.
Alessandra não descarta seguir na carreira de atriz: 'Se receber outro convite legal, eu vou'
A modelo estreou na TV com uma cena quente de sexo com Rodrigo Lombardi que deu o que falar. "Ele foi maravilhoso, generoso, eu não poderia ter tido a sorte de ter um ator melhor para contracenar, além de ser um querido, um cara superfamília, um gato, o Brasil inteiro me odiando naquele momento, morrendo de ciúmes (risos)", brincou. "Foi um convite irrecusável, porque era o Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor da novela), que é um superdiretor, e quando li o texto do Walcyr (Carrasco, autor), eu amei, me encantei com a história, com o roteiro", disse.
Alessandra, que foi criticada por Mariana Xavier por sua atuação e em seguida rebateu os comentários da atriz, não descarta voltar a atuar depois de "Verdades Secretas". "Por enquanto eu não tenho tempo ainda, por causa da minha carreira, mas se eu tiver e receber um convite legal, eu vou", finalizou.
(Por Caroline Moliari)