O famoso teórico da conspiração Dave Johnson postou um vídeo de 7 minutos no YouTube lá em 2014, que afirmava que a Katy Perry não é outra senão JonBenét Ramsey: estrela de concurso de beleza infantil que foi assassinada há 20 anos.
O vídeo não parou por aí e voltou a circular na internet pelos anos seguintes, ressurgindo o pensamento de que a mãe de Daisy, sua herdeira com Orlando Bloom realmente é uma versão adulta da falecida criança. Segundo Dave, Ramsey não morreu, penas "sacrificou seu nome pela fama".
Johnson observa que quando uma foto de Perry é colocada sobre uma de Ramsey, elas parecem idênticas. E não para por aí! Ele também afirma que os pais da artista, Keith Hudson e Mary Perry, são de fato os pais de Ramsey, só que mais magros. Outros YouTubers apoiaram as alegações do youtuber, observando que as sobrancelhas de Perry se parecem com as de Ramsey.
Se você está perplexo com essa teoria da conspiração, dê uma olhada nessas duas teorias que também estão tomaram conta da Internet:
1) Avril Lavigne morreu e foi substituída por uma sósia. Sim, aparentemente após o lançamento de seu álbum de sucesso, "Let Go", a artista entrou em depressão e foi encontrada morta em sua casa. Teóricos da conspiração afirmam que Melissa Vandella a substituiu, citando pintas e manchas ausentes como prova.
2) Pippa Middleton usou um bumbum falso no casamento de Kate Middleton. Segundo um especialista francês em realeza e etiqueta Stephane Bern a irmã da princesa teria tentando deixar seus atributos mais avantajados, em abril de 2011.
No evento, Pippa era madrinha de Kate e chamou atenção pela boa forma que exibiu ao entrar na Abadia de Westminster. Mas meses depois, ela riu da especulação, brincando que o vestido poderia ter ficado "um pouco bem demais".