Katy Perry anunciou através do Twitter, que fará mais dois shows no Brasil. Um em São Paulo, na Allianz Arena, no dia 25 de setembro, e o outro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 29. "Brasil! Como agradecimento especial pelos ingressos esgotados para o Rock in Rio, adicionei mais datas: São Paulo em 25/09 e Curitiba em 29/09. Confira mais detalhes no mu site", afirmou a cantora, que se apresenta no festival de música do Rio de Janeiro no dia 27 do mesmo mês.
Para essas três apresentações brasileiras, a popstar traz ao país a turnê "Prismatic World Tour", a mesma que ganhou um DVD. O show é cheio de cor, cenários e luzes. Até Barack Obama já se rendeu à performance da diva colorida. "Eu quero ter orgulhoso da apresentação desta turnê que me levou por todo o mundo em quase um ano", afirmou a artista ao lançar a gravação da turnê, que é baseada nos hits do álbum "Prism", como: "Roar", "Walking On Air", "Birthday" e "Dark Horse".
A "Prismatic World Tour" é tão importante para a carreira da compositora que ela até chegou a fazer uma tatuagem de um triângulo com as cores do arco-íris. Para homenagear os seu dois discos, anteriores: "One of The Boys" (2008) foi eternizado em um carismático moranguinho e o disco "Teenage Dream" (2010).
Katy Perry termina namoro com John Mayer por causa da falta de tempo
E parece que a agenda de Katy está mesmo cheia. E esse foi um dos motivos pelo qual ela terminou o namoro com o músico John Mayer. De acordo com uma fonte do portal "Radar Online", os compromissos da popstar são tantos que ela não consegue conciliar um relacionamento. "Katy e John reataram quando ela deu uma pausa em sua turnê, Prismatic World Tour. Então, nesses poucos meses eles se divertiram muito fingindo que fosse durar, e é claro que não durou", disse ela, ao portal "Radar Online". "O motivo de terem se separado no passado é porque Katy fica muito ocupada. John não consegue lidar com a falta de atenção e ela não consegue ficar bem com os problemas de confiança que tem quando está tão longe", afirmou a fonte, que completou: "Então eles aprenderam que é melhor dar um tempo quando não podem estar no mesmo lugar".