Katy Perry encheu Gretchen de elogios depois da participação da Rainha do Rebolado no lyric video de "Swish Swish", lançado na última segunda-feira (3). Em entrevista à "Vogue Brasil", a cantora contou o motivo de ter escolhido a dançarina para protagonizar o clipe. "Ela é incrível, ela é linda, ela é icônica, ela é a internet", garantiu a popstar, que adotou cabelo curto recentemente. Em seu Instagram, a mãe de Thammy Miranda ficou honrada ao ser elogiada pela norte-americana: "Gente! Ela é incrível".
Gretchen revelou que a ex-namorada de Orlando Bloom, de quem se separou no fim de novembro, passou a lhe conhecer por causa de seus memes na internet. "O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs, os meus e os da Katy, que fizeram 'memes' com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe. Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso."
Katy contou que quase foi flagrada nua com Orlando Bloom enquanto praticava stand up paddle na Sardenha, na Itália. O galã tirou as roupas para subir na prancha e tentou convencer a antiga companheira a fazer o mesmo, mas não teve sucesso. "Ele me perguntou se eu queria ficar nua também, e eu estava tipo 'não, obrigado'. Pode ir", lembrou. "Sabe quando você sai com alguém, é emocionante para dizer que podemos experimentar coisas novas e pensa: 'Será que a gente deveria tentar e dar uns amassos aqui neste lugar?'. Mas eu não estava com vontade e sem humor. Guardei isso para dentro do barco. Ele provavelmente queria se vangloriar e fazer invejosa nas pessoas", completou.
A cantora internacional foi às lágrimas durante o reality show que protagonizou no Youtube para promover o lançamento do álbum "Witness". Isso porque revelou que pensou em suicídio em uma fase difícil da vida. "Eu tenho vergonha de um dia ter tido esse pensamento, de me sentir tão triste e deprimida. Inclusive, eu escrevi uma música sobre isso. Você pode estar certa ou ser amada. Eu só quero ser amada", disse. "Esse é o ponto de tudo isso. Se as pessoas conseguirem ver que não sou diferente de ninguém, elas também poderão sonhar alto", justificou.
(Por Tatiana Mariano)