Kate Middleton, que sempre chama a atenção pela escolha de suas roupas, não agradou o príncipe William ao usar um vestido amarelo. A duquesa de Cambridge optou pela peça, da marca Roksanda, para chegar à Austrália na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com o "Daily Mail", Kate afirmou que o marido a comparou com uma fruta quando a viu vestida. "William disse que pareço uma banana", falou a duquesa.
Segundo o portal,Kate falou da brincadeira do marido à conselheira Heather Easton ao chegarem ao Royal Opera House, em Sidney, na Austrália. O vestido, que custa cerca de R$ 3.400, foi inspirado no trabalho do artista plástico brasileiro Hélio Oiticia, afirmou um varejista que vende a marca da estilista sérvia.
Recentemente, o macacão usado pelo príncipe George durante um evento na Nova Zelândia, fez sucesso. Em poucas horas, o modelito usado pelo bebê de oito meses acabou nos estoques de venda da loja online.
A viagem da família real para o país faz parte da turnê oficial pela Oceania e tem o intuito de apresentar o bebê George, que deve se tornar chefe de Estado da Nova Zelândia e da Austrália, caso os dois países continuem com a monarquia. Além deles, a babá Maria Teresa Borrallo também segue em viagem.